quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

SUPER DICAS DA LIGUAGEM CORPORAL

Estamos falando de relacionamento em todos os momentos de nossa vida.

Aplicada principalmente na área de vendas.



Você deve se relacional, sabendo que ninguém é melhor do que você , no que você faz.
·                           Sempre elevando seu cliente
·                           Dando muita atenção
·                           Trazendo Alegria
·                           Dando Comodidade
·                           Certeza que aqui é o lugar certo.




Como se apresentar:

Como uma pessoa Bonita, Simpática,
muito agradável  principalmente
CONFIÁVEL.






Na sua recepção você deve:

·                         Sentir o batimento cardíaco de seu cliente
·                         Ouvir o que busca
·                         Conhecer seu perfil,seu cliente,ser intima
·                         Nunca deixa-lo esperando,ninguém gosta
·                          Só prometer o que pode cumprir
·                       Dar muita atenção antes de oferecer algum produto
·       Ser pronta, trazer o produto certo, que tenha bom caimento a estrutura física   de seu cliente.





O que seu cliente vai encontrar
·                         Exclusividade
·                         Sofisticação
·                         Novidade 
·                         Beleza
·                         Satisfação
·                         Segurança
·                         Qualidade
·                         Viabilidade





Cuidado/Atenção

·                         Seu cliente lhe dará menos atenção se você apresentar o produto de costas para ele
·                         Utilize suportes visuais para estruturar sua apresentação do produto,mantendo um contato visual
·                         Estar feliz, pela presença do cliente, sempre mantendo um parecer tranqüilo e profissional
·                         Manter sempre suas mãos com as faces para baixo,isso reflete confiança e tranqüilidade
·                         Reter a atenção de seu cliente com uma pausa natural e uma aparência de entusiasmo






Atenção/Cuidado


·                        Evite se distrair com outros assuntos que não seja da venda
·                          Quando você  tiver determinado sua posição na transação,o aspecto mais importante é , como falar com o cliente.A maior parte da mensagem que você transmite é feita através do tom e da velocidade da voz
·                          Demonstre sinceridade,verdade e segurança
·                          Fazer com que o cliente se sinta confortável e seguro é 
essencial paraestabelecer uma boa relação.








Cuidado/Atenção


·                       Nunca aponte algo com o dedo, 
            utilize a palma da mão
·                       Não atenda seu cliente com as mãos 
            escondidas, isto transmite: 
                   "Falsa honestidade"
·                   Nunca fale ou pronuncie os nomes de seus 
           concorrentes, mas                sim, mostre muito conhecimento de seus produtos








PPASSE A SER UM CONSULTOR

·                       Aquele que o cliente vem pedir ajuda/opinião.
·                       Diga a ele o que deve comprar com você, 
            com muita confiança e tranqüilidade





Cuidado com a mímica inconsciente

·                          A importância da linguagem corporal,pode ser observadonas vendas, nas quais os vendedores que evitam deliberadamente a aparência de serem dominantes,tendem a obter melhores resultados
·                          Venda bem sucedida, depende de se estar bem e tranqüilo, dar espaço ao comprador
·                          Ações tem mais força que palavras!


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