Estamos falando de relacionamento em todos os momentos de nossa vida.
Aplicada principalmente na área de vendas.
Você deve se relacional, sabendo que ninguém é melhor do que você ,
no que você faz.
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Sempre elevando seu cliente
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Dando muita atenção
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Trazendo Alegria
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Dando Comodidade
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Certeza que aqui é
o lugar certo.
Como se apresentar:
Como uma pessoa Bonita, Simpática,
muito agradável e principalmente
CONFIÁVEL.
Na sua recepção você deve:
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Sentir o batimento cardíaco de seu cliente
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Ouvir o que busca
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Conhecer seu perfil,seu cliente,ser intima
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Nunca deixa-lo esperando,ninguém gosta
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Só prometer o que pode cumprir
· Dar muita atenção antes de oferecer algum produto
· Ser pronta, trazer o produto certo, que tenha bom caimento a estrutura física de seu cliente.
O que seu cliente vai encontrar
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Exclusividade
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Sofisticação
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Novidade
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Beleza
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Satisfação
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Segurança
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Qualidade
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Viabilidade
Cuidado/Atenção
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Seu cliente lhe dará menos atenção se você apresentar o produto de costas para ele
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Utilize suportes visuais para estruturar sua apresentação do produto,mantendo um contato visual
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Estar feliz, pela presença do cliente, sempre mantendo um parecer tranqüilo e profissional
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Manter sempre suas mãos com as faces para baixo,isso reflete confiança e tranqüilidade
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Reter a atenção de seu cliente com uma pausa natural e uma aparência de entusiasmo
Atenção/Cuidado
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Evite se distrair com outros assuntos que não seja da venda
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Quando você já tiver determinado sua posição na transação,o aspecto mais importante é , como falar com o cliente.A maior parte da mensagem que você transmite é feita através do tom e da velocidade da voz
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Demonstre sinceridade,verdade e segurança
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Fazer com que o cliente se sinta confortável e seguro é
essencial paraestabelecer uma boa relação.
essencial paraestabelecer uma boa relação.
Cuidado/Atenção
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Nunca aponte algo com
o dedo,
utilize a palma da mão
utilize a palma da mão
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Não atenda seu cliente com as mãos
escondidas, isto transmite:
"Falsa honestidade"
escondidas, isto transmite:
"Falsa honestidade"
· Nunca fale ou pronuncie os nomes de seus
concorrentes, mas sim, mostre muito conhecimento de seus produtos
concorrentes, mas sim, mostre muito conhecimento de seus produtos
PPASSE A SER UM CONSULTOR
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Aquele que o cliente vem pedir ajuda/opinião.
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Diga a ele o que deve comprar com você,
com muita confiança e tranqüilidade
com muita confiança e tranqüilidade
Cuidado com a mímica inconsciente
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A importância da linguagem corporal,pode ser observadonas vendas, nas quais os vendedores que evitam deliberadamente a aparência de serem dominantes,tendem a obter melhores resultados
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Venda bem sucedida, depende de se estar bem e tranqüilo, dar espaço ao comprador
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Ações tem mais força que palavras!
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